Ourofino Agronegócio promove consumo de ovos em redes sociais

O uso de redes sociais para promover o consumo de ovos fez parte das ações da Ourofino Agronegócio em contribuição com a campanha da Semana do Ovo 2014. A empresa, sediada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, utilizou suas fan pages no Facebook e Twitter para divulgar informações, curiosidades e mitos sobre o consumo de ovos com o objetivo de incentivar o consumo. Todos os posts foram seguidos da #semanadoovo para identificar e contextualizar as comunicações, além que colaborar na filtragem e monitoramento da ação. Os perfis da Ourofino são Twitter.com/ourofino e Facebook.com/ourofinoagronegocio.

Almoço especial no restaurante da empresa em comemoração ao Dia Mundial do Ovo, distribuição de livros de receitas, gibis e caixas de ovos também fizeram parte da série de ações da Ourofino Agronegócio durante a semana passada.


Assessoria de Imprensa:
Márcia Midori
(19) 99712.3224
E-mail: agronoticia@gmail.com
Skype: mmidorimoraes

 

 

 

Organização

         

Promova o dia do ovo

Ações serão realizadas pelo Instituto Ovos Brasil, ABPA, patrocinadores e apoiadores

 

Por que o ovo?

Nossa alimentação combina arroz e feijão com alimentos altamente calóricos e pouco nutritivos. Por isso a importância do consumo do ovo como parte da alimentação. veja mais

   I