
Ourofino Agronegócio promove consumo de ovos em
redes sociais
O uso de redes sociais para promover o consumo de ovos fez parte das
ações da Ourofino Agronegócio em contribuição com a campanha da Semana
do Ovo 2014. A empresa, sediada em Ribeirão Preto, no interior de São
Paulo, utilizou suas fan pages no Facebook e Twitter para divulgar
informações, curiosidades e mitos sobre o consumo de ovos com o
objetivo de incentivar o consumo. Todos os posts foram seguidos da #semanadoovo
para identificar e contextualizar as comunicações, além que colaborar
na filtragem e monitoramento da ação. Os perfis da Ourofino são Twitter.com/ourofino
e Facebook.com/ourofinoagronegocio.
Almoço especial no restaurante da empresa em comemoração ao Dia Mundial
do Ovo, distribuição de livros de receitas, gibis e caixas de ovos
também fizeram parte da série de ações da Ourofino Agronegócio durante
a semana passada.
Assessoria de Imprensa:
Márcia Midori
(19) 99712.3224
E-mail: agronoticia@gmail.com
Skype: mmidorimoraes |