AVES comemora Semana do Ovo em 120 escolas no ES

A AVES (Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo) realizou eventos em escolas nas cidades de Santa Maria de Jetibá, Domingos Matins e Marechal Floriano, atingindo 120 escolas atendidas e aproximadamente 10.000 crianças. Com teatro da Companhia de Fantoches do Tio Diu, a entidade destacou não só os benefícios do ovo, como também a preservação do meio ambiente.

As comemorações da Semana do ovo da AVES também incluíram a distribuição de cadernos de atividades com história em quadrinhos, caça-palavras e desenhos para colorir, além de bonecos João Ovão, degustação de omeletes, evento para colaboradores da Globoaves com mais de 40 participantes, distribuição de livros de receitas, almoço na sede da empresa e, na sexta-feira, dia 10 de outubro, a semana foi encerrada com um café da manhã na sede da entidade com a preparação de omelete feita pela Diretor Executivo da Aves, Nélio Hand. A iniciativa é uma forma de agradecer os colegas colaboradores da AVES que se empenharam ao máximo para o sucesso da campanha, afirmou. Veja mais fotos em nosso site www.diadoovo.com.br ou na página da campanha no Facebook www.facebook.com/semanadoovobrasil. rasil.


Assessoria de Imprensa:
Márcia Midori
(19) 99712.3224
E-mail: agronoticia@gmail.com
Skype: mmidorimoraes

 

 

 

Organização

         

Promova o dia do ovo

Ações serão realizadas pelo Instituto Ovos Brasil, ABPA, patrocinadores e apoiadores

 

Por que o ovo?

Nossa alimentação combina arroz e feijão com alimentos altamente calóricos e pouco nutritivos. Por isso a importância do consumo do ovo como parte da alimentação. veja mais

   I